Brasil & Mundo

Grávida de 13 anos que foi torturada segue internada no Heat

Segue internada, apenas para observação médica, no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, a adolescente de 13 anos vítima de torturas na última sexta-feira (19), em São Gonçalo. O estado de saúde da menor, que está grávida, é considerado estável. Um dos suspeitos de participar das agressões já foi identificado pela Polícia Civil.

De acordo com agentes da Delegacia de Rio do Ouro, 75ª DP, onde o caso é investigado, a garota foi agredida por traficantes da comunidade Palha Seca, em Tribobó. Ela teria sido julgada e condenada em uma espécie de 'tribunal do tráfico', após se desentender com outra moradora. Além das agressões, a menina ainda teve a cabeça raspada.

A menor foi resgatada por policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo). Apesar de ser uma área controlada por criminosos, não houve confronto durante o resgate. A menor estava desmaiada em um beco e com o corpo completamente ensanguentado.

Mesmo conseguindo identificar um dos agressores, a polícia ainda não deu detalhes sobre o caso. Familiares da jovem serão ouvidos essa semana.

< Mostra de Verão Cine Popular Dilsinho e Ferrugem juntos <